16.11.10

O que fazer em dias de chuva

Não tem como negar: para quem é mineiro como eu, sabe como esta chovendo muito esses dias. Eu quero sair, mas desanimo, por causa da chuva. Entro no computador, mas fico com medo dos raios! Então eu faço o que? Durmo a tarde inteira?! NÃO! Aqui estão coisas para fazer em dias de chuva tediosos, chatos e molhados. Eu vou fazer essa lista. Mas bem que essas chuvas poderiam acabar!


1 - Leia um livro. Sim, pegue aquele livro que nunca deu tempo para ler e comece a praticar sua leitura para ser alguém na vida;
2 - Faça bolinho de chuva. O próprio nome já diz, esse bolinho só fica gostoso mesmo quando esta chovendo. Pratique suas habilidades culinárias e faça um prato tipicamente chuvoso;
3 - Faça uma sessão de filmes. Escolha uma seleção de filmes tristes, engraçados, de terror, faça uma pipoca e passe a tarde inteira assistindo;
4 - E se acabar a energia? Pegue uma lanterna, faça sombras na parede, conte historias de terror se tiver alguém com vooc;
5 - Está caindo raios e trovões! não tenho medo, geralmente isso acontece, mas não fique no pc ou evite coisas eletrônicas que podem pifar... E fique longe do telefone, muita gente já morreu por isso! Oo" 
6 - Eu estou sozinho em casa. Relaxa! Pegue uma janela mais próxima, olha fixamente para a chuva caindo e pense na sua vida, isso é muito terapêutico.
7 - Eu estou do lado de fora! Que dó... bom, pegue um guarda-chuva e corra para um lugar sequinho. Espere a chuva passar e se divirta!

Nenhum comentário: