7.5.10

Atleticanos nos pedem presentes do free shop, ironiza cruzeirense


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, devolveu as provocações do presidente do Atlético, Alexandre Kalil, realizadas após o título do Mineiro. Ironizando, Perrella apontou que, não acostumados a disputar competições internacionais, os jogadores atleticanos pedem presentes de free shop para os cruzeirenses quando estes passam pelos aeroportos.

O dirigente do Cruzeiro minimizou e eliminação do time no Estadual ainda na semifinal para o Ipatinga e provocou o maior rival, ironizando o fato de os atleticanos não estarem na disputa da Libertadores.

"Não estou nem um pouco preocupado com o título deles no Mineiro. Aliás, já estou cansado porque os jogadores do Atlético ficam pedindo presente de free shop para os nossos atletas", disse Perrella. A declaração foi concedida à Rádio Globo ainda no intervalo do jogo com o Nacional, onde o Cruzeiro confirmou a classificação às quartas de final da Libertadores.

O Atlético, que no ano passado perdeu a vaga na competição continental já na reta final do Brasileiro, caiu nesta quarta na Copa do Brasil diante do Santos, provocando mais ironias de Perrella. "Eles não têm o que comemorar. Nunca vi tanta festa. Queria mandar um abraço para todos eles e que chorem muito esta noite", afirmou.

O dirigente, por fim, usou até de piadas feitas por torcedores para dar o troco no rival. "Esta eu ouvi de um torcedor ali na arquibancada. A sala de troféu deles é igual Guarapari (ES). Só tem mineiro", brincou Perrella, fazendo alusão à cidade do litoral capixaba que costuma receber muitos turistas de Minas

Nenhum comentário: