3.2.11

Eba! Selinhos!

A fofa da Débora do blog Sempre Quis Ter Um Assim! , me presenteou com alguns selinhos super bacanas.


Débora eu amei!Obrigada pela indicação!





E precisa responder algumas coisinhas:




1-Quando e como se tornou uma leitora?
Quando a minha colega me emprestou um livro, e apaixonei.

2-Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Não lembro.

3-Como todo dia é dia de leitor, quanto tempo de leitura diária?
Depende de quanto tempo tenho disponível.
4-Quando e onde costuma ler?
Qualquer lugar.
5- Leitura do Momento:
Alice.

Agora indico mais 05 blogs para ganharem os selinhos (amo todos) :

Messy Less
Charming Candy
Blog da Ieda
Maçã Verde
Papinho de Garota
*Carol's Blog*

Obrigada Débora!



OBS.: Não esqueçam de votar em mim para ser a colaboradora do blog Sempre Quis Ter Um Assim! Vota aí.

Um comentário:

Carol disse...

obrigada pelos selinhos flor *-*