9.3.11

Diego Tardelli deixa Atlético-MG e assina com russos por quatro anos

Atacante diz estar satisfeito com o Anzhi Makhachakala. Galo ainda não foi informado oficialmente sobre negociação. 


Diego Tardelli não é mais jogador do Atlético-MG. Segundo o site oficial do clube russo Anzhi Makhachakala, o atacante assinou contrato por quatro anos. Tardelli será companheiro de Roberto Carlos e Jucilei, ambos ex-Corinthians, que se transferiram neste ano.


Em declaração ao site oficial do Anji, o jogador de 25 anos diz estar satisfeito com a negociação e elogiou a estrutura do novo clube.


"Tenho a honra de defender as cores do Anji. Fiquei aqui por alguns dias, mas já deu para conhecer a equipe. Eu conversei com o proprietário e treinador do time, e depois dei meu consentimento para a transação."

Em seu Twitter, o jogador diz da saudade que sentirá da torcida atleticana.

"Neste momento, palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que irei sentir de cada um de vocês. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade."

Oficialmente, o Atlético-MG ainda não foi informado da negociação. No entanto, segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, os termos da rescisão já estão acertados, e agora o clube russo terá que depositar o dinheiro referente à negociação.

"O que o Atlético-MG negociou é a parte que ele tem no jogador, que são 62,5% dos direitos econômicos do Tardelli. Agora, eles terão que depositar os 5 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões)."

Ainda não há uma previsão para o retorno de Diego Tardelli ao Brasil. O jogador chegou ao Galo em 2009. Em 114 partidas, o atacante marcou 73 gols.

Globo esporte. Acesso em 09/03/2011.

2 comentários:

Iara Letícia disse...

oi adorei o blog e estou seguindo! segue o meu tb!!! por favor!!!
http://garotaslipstick.blogspot.com/

Temporada Perfumada disse...

Estou seguindo seu blog! segue o meu também?
www.temporadaperfumada.blogspot.com