3.6.10

Cruzeiro afasta Adílson e técnico já fica fora contra Atlético-Go


Magoado com as críticas, o técnico Adílson Batista pediu demissão do Cruzeiro logo após o empate contra o Santos e marcou a despedida para o jogo do final de semana contra o Atlético-Go, pelo Brasileirão. mas a direção da equipe mineira resolveu dispensar os trabalhos do treinador já nesta quinta.

O novo diretor de futebol da equipe, Dimas Fonseca, informou que o auxiliar Emerson Ávila estará à frente do grupo domingo. O interino também será o responsável pela viagem aos Estados Unidos durante a paralisação da competição, por causa da Copa do Mundo.

Desta forma, Adílson fica liberado para acertar com outra equipe nas próximas horas. Palmeiras e Internacional aparecem como favoritos para contar com o treinador.

Em seu último contato com a imprensa, o treinador confirmou uma reunião em São Paulo no ínício da próxima semana. A informação trouxe grandes especulações no Palmeiras. 'Ate onde eu sei, esse encontro não é com ninguém ligado ao departamento de futebol do Palmeiras", disse o vice-presidente de futebol do clube alviverde Gilberto Cipullo.

Nenhum comentário: