6.6.10

Emma Watson e Daniel Radcliffe estão chateados com o final de "Harry Potter"

Os atores começam a se despedir dos papeis que mudaram suas vidas

Depois de 10 anos vivendo Hermione Granger e Harry Potter, Ema Watson e Daniel Radcliffe estão se despedindo dos personagens. Isso porque eles já estão gravando as últimas cenas do último filme da saga, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".


"Eu sinto como se alguém estivesse morrendo" diz Emma sobre o fim da série.

"Eu fiarei devastado. Não há nada que eu veja que não me ligue as lembranças. Tudo (sobre os filmes) é muiot legado a minha vida. Ao mesmo tempo, é demais. É o fim" diz Daniel

Nós já sabemos que vamos ficar triste sem Harry Potter, mas por outro lado vamos assistir ao último filme de uma série que vem nos conquistando há anos.

E vocês? Estão ansiosos ou tristes com o final de Harry Potter?

Nenhum comentário: