24.5.10

Adilson Batista agradece, mas ercusa o convite do Palmeiras


Com a saída de Antônio Carlos no começo da última semana, o Palmeiras segue na busca por um técnico. Apesar de sonhar com a chegada de Luiz Felipe Scolari, o clube trabalha também com outros nomes. Um deles é o de Adílson Batista, do Cruzeiro.

Nesta sexta-feira, o treinador confirmou que foi procurado pelo Palmeiras, mas afirmou que não irá deixar o projeto que tem no clube mineiro.

"Algumas pessoas do Palmeiras me conhecem e me ligaram. Eu agradeci o convite, mas tenho um projeto no Cruzeiro. Sei da grandeza do clube e quem sabe em uma outra oportunidade eu não possa trabalhar no Palmeiras", disse o técnico, em Belo Horizonte.

No jogo deste sábado contra o Grêmio, no Palestra Itália, o Palmeiras foi comandado pelo interino Jorge Parraga.

Nenhum comentário: