18.5.10

Fabrício pede raça ao elenco do Cruzeiro


Após a revés sofrido, em casa, na primeira partida das quartas-de-final , o Cruzeiro vai a São Paulo precisando reverter uma desvantagem de dois gols. Para isso, o volante Fabrício alerta: "Tem que se matar mesmo dentro do campo, se doar ao máximo, é a última partida, nem que a gente jogue com um a menos no jogo do Brasileirão depois, que é contra o Guarani. O importante é contra o Sãp paulo todo mundo fazer o máximo", ressalta.

Fabrício espera contagiar o grupo celeste em busca da vaga na semi0final da Libertadores. "A gente tem que acreditar. Temos que passar esse clima para dentro do campo. Quarta-feira não é só a técnica, é um jogo difícil, se for só a técnica não dá. Tem que ter muita raça, muita vontade, superação, para a gente conseguir fazer os gols que a gente precisa no Morumbi", afirma.

Um dos ídolos atuais da torcida, Fabrício pede para o time atacar o São Paulo em busca do resultado de dois gols ou mais de diferença no Morumbi. "Tem que ser agressivo mesmo, ir para cima do São Paulo o tempo todo buscando os gols", recomenda.
Cruzeiro 3 X 0 São Paulo eu acredito

Nenhum comentário: